AMOR SAGRADO
DO PRAZER AO AMOR, DO SEXO AO CORAÇÃO E DELE À COROA ONDE A FLOR DE LÓTUS SE ABRE E RECEBE O PÁSSARO DE LUZ. EM TODAS AS ERAS E EM TODAS AS TRADIÇÕES, ACENDER E MANTER O FOGO SAGRADO DE KUNDALINI POR TEMPO SUFICIENTE PARA QUE NOS ELEVE E CRIEMOS ASAS PARA DO CÉU TRAZERMOS O FOGO DOS DEUSES, A BEM-AVENTURANÇA DO AMOR, QUE NOS RELIGA À DIVINA PRESENÇA; ESTE É O SEGREDO!
CULTUAR, CULTIVAR E ENSINAR O FOGO SAGRADO É PAPEL DAS SACERDOTISAS DO AMOR. EDUCAR PARA A SEXUALI DADE É MUITO MAIS QUE INFORMAR SOBRE ANATOMIA E PREVENÇÃO DE DOENÇAS. SEXUALIDADE É MUITO MAIS QUE ISSO!
É PRECISO EDUCAR PARA O PRAZER, MAS NÃO PARA APENAS PERMITIR E BANALIZAR, O QUE É OUTRA FORMA DE DIMINUIR! É PRECISO EDUCAR PARA PERMITIR SER PLENO E A PLENITUDE DO PRAZER NOS LEVA À PLENITUDE DO SER, AO AQUI E AGORA. A MAIS PODEROSA DAS MAGIAS E A MAIS SUBLIME DAS MEDITAÇÕES SÃO POSSÍVEIS DIANTE DA EXPERIÊNCIA DESTA DIVINA ENERGIA GERADORA DE VIDA.
HÁ UMA CORRESPONDÊNCIA ENTRE O CAMINHO SAGRADO DE CONHECER A SI MESMO E O CAMINHO IGUALMENTE SAGRADO DA ENERGIA SEXUAL, KUNDALINI, PELOS NOSSOS CORPOS. APRENDER A ACOLHER E AMAR NOSSOS CORPOS, NOSSO SENTIR, NOSSA EXPRESSÃO E TUDO QUE ELES NOS TRAZEM DE EXPERIÊNCIA E POTENCIAL, APRENDER A DESFRUTAR COM RESPONSABILIDADE, É A SEMENTE DA AUTO-ESTIMA E AUTO-ESTIMA É A SEMENTE DO AMOR.
SEXUALIDADE SAGRADA É PARTE DO CAMINHO DA ACEITAÇÃO MEDITATIVA E CONSCIENTE DE QUEM SE É, O CAMINHO DE PERMITIR O SER PARA QUE O AMOR SURJA, PORQUE O AMOR SÓ PODE SER PERMITIDO, NÃO PODE NUNCA SER FORÇADO!
